Manutenção e Garantia

limpeza

A limpeza dos móveis deve ser feita com todo cuidado. A madeira é muito sensível a água, portanto não usar. Pano seco apenas para tirar o pó. Pintura, madeira, verniz são sensíveis a produtos, buchas ou tecidos abrasivos e não devem ser utilizados.

Sugerimos, se necessário passar com esponja macia levemente umedecida apenas sabão de coco neutro e retirar em seguida  com pano seco e limpo. Não usar em hipótese alguma, produtos de limpeza, inclusive multiúso (como Veja e similares). 

garantia

O produto bododo tem garantia de 9 meses adicionais da garantia legal de 3 meses.

Os prazos são contados da data de emissão da NF. Os produtos adquiridos terão a mesma qualidade e dimensões daqueles expostos nas lojas. Conforme o art. 18 do código de defesa do consumidor, não serão considerados defeitos de fabricação as variações decorrentes da natureza do objeto adquirido, no caso da madeira poderá ocorrer variações de tonalidade, intensidade de veios ou textura. A garantia não abrange vícios, danos ou desfuncionamentos oriundos de:

a. Compra com impossibilidade de identificação de cliente (ausência de CPF ou CNPJ)
b. Montagem ou manutenção inadequada daquelas previstas no manual, ou na etiqueta entregue em conjunto com os produtos adquiridos, disponíveis no SAC e atualizados no nosso site ‘internet’;
c. Abertura de embalagem com objeto contundente ou cortante;
d. Montagem e/ou instalação em lugar impróprio a receber os produtos, inclusive decorrente de pisos desnivelados;
e. Do transporte dos Produtos;
f. Mal-uso, uso intensivo ou em lugar público/institucional;
g. Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição em condições de chuva, maresia ou umidade;
h. Uso ou exposição ao sol, chuva, maresia, umidade, ambiente fechado ou pouco ventilado, ou calor excessivo de produto não especificamente previstos para esses fins;
i. Maus tratos, descuido ou limpeza/manutenção inadequada ao produto;
j. Acidente ou sinistro (natural ou acidental), incluindo a contaminação por pragas ou mofo;


devolução do produto

1- ARREPENDIMENTO. Conforme o Código de Defesa do Consumidor, para compras feitas no Site ou por Televendas, o Cliente poderá durante um prazo de 7 dias a partir do recebimento se arrepender da compra de um Produto Padrão, desde que este seja devolvido em sua embalagem original, mesmo que aberta, intacto, completo e sem uso. Nesse caso, no prazo indicado, o Cliente deverá contatar o SAC que comunicará as condições e modalidades de devolução.
2- Os Produtos Sob Encomenda comprados no Site ou por Televendas não gozam desse direito de desistência conforme o direito do consumidor. O Cliente sempre será avisado dessa limitação em termo de devolução de Produto sob Encomenda antes da validação do Pedido.
3- DEVOLUÇÃO: O Cliente tem a possibilidade de devolver os Produtos Padrões, qualquer seja o meio de compra, no prazo de até 14 (quatorze) dias corridos a partir (i) da data da compra numa Loja, ou (ii) da data de retirada ou recebimento em caso de compra no Site ou por Televendas. O Cliente deverá entrar em contato com o SAC da Bododo e formalizar um pedido de devolução, antes de entregar o produto em sua embalagem original, mesmo que aberta, intacto, completo e sem uso (i) no local de retirada da loja física onde fez a compra (iii) ou no endereço indicado pelo SAC, caso o Cliente comprou no Site ou por Televendas.
4- Recebendo a devolução de acordo com as condições previstas acima, haverá o reembolso do valor integral do Produto pago pelo Cliente, com exclusão dos valores de frete, montagem, desmontagem e devolução, mediante a emissão de uma nota de crédito válida por 12 (doze) meses. Caso o Produto seja devolvido fora das condições definidas pelo SAC, não será aceito pela Bododo e o Cliente deverá recuperar o Produto no prazo de 30 (trinta) dias da notificação pela Bododo.
5- Os Produtos comprados em liquidação ou bazares  e ainda, aqueles com defeito ou produtos de mostruário, não gozarão dos benefícios de troca.

outros

Declara o Cliente ter lido e compreendido todos os termos utilizados, condições e restrições destes Termos de Venda, cientes de seus direitos e obrigações. A nulidade de uma cláusula não invalida o resto desses Termos de Venda. Esses Termos de Venda são regidos pela legislação da República Federativa do Brasil. Qualquer litígio relativo à execução dos presentes será submetido ao Foro de São Paulo, renunciando as partes expressamente a qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

Bododo. Mobiliário e acessórios para crianças. | CNPJ 12.355.468/0001-88 ® Todos os direitos reservados