quem somos

A designer paulistana Simone Turini Leullier formada pela FAAP, foi assistente do designer e arquiteto Carlos Motta, trabalhou como diretora de criação para Vivara, Etna , G Gloria Coelho, Reinaldo Lourenço, Cristiana Arcangeli, Iódice entre outros.

O francês Yann Leullier formado em matemática aplicada para economia na Universidade de Lyon e com DESS em informática. Especializou–se em SAP e trabalhou em empresas como Volvo, Renault, Total, Pechiney.

o que fazemos

Nós cultivamos o olhar curioso e criativo da infância  potencializado pelas melhores técnicas em design e marcenaria contemporâneas.

Nossos produtos existem para proteger, inspirar e energizar  nossos pequenos clientes, nossa fonte de inspiração.  Nossos objetos conquistam um lugar de destaque neste período especial da vida que dura para sempre.

o que queremos

A bododo propõe “integrar a contemporaneidade da casa ao quarto das crianças”.

Esta proposta se materializa através de móveis e acessórios, pensados, originais e funcionais,  concebidos a partir de um bom design.

Nossos projetos refletem isso, combinamos o quarto dos seus filhos com a sua casa.

A bododo tem como meta criar com sustentabilidade.  Fazemos produtos com madeiras maciças certificadas provenientes de reflorestamento. Fazemos produtos duráveis e multifuncionais que se transformam e continuam em uso, pois esta durabilidade também é uma forma de sustentabilidade. Queremos que nossos produtos tragam o exemplo diário para as crianças, que elas vejam, usem, interajam e brinquem com design sustentavél e lembrem sempre, que nossa natureza deva ser preservada.